A responsabilidade social é um dever de todos por um planeta mais justo.

O que é Responsabilidade Social?

A Responsabilidade Social é uma das formas através das quais empresas e instituições podem transformar beneficamente o ambiente no qual estão inseridas.

Acreditamos que ela é muito importante para a promoção da cultura, do lazer, da educação, da saúde e da restauração de vários outros direitos da população uma vez que as empresas possuem um papel fundamental na construção da nossa sociedade e podem contribuir grandemente na tão necessária busca pela justiça social.

A Agência Sete Clave, reconhecendo esta importância e, no anseio de um mundo mais justo e livre de qualquer vestígio da desigualdade social, se oferece para desenvolver sites para ONGs, Projetos, Programas, Instituições sem fins lucrativos e outros personagens que trabalham ativamente na promoção da igualdade e na melhora da qualidade de vida de setores menos favorecidos da nossa sociedade.

Nossa Proposta

A partir de 2017, procuraremos ativamente por ONGs, projetos ou instituições para ajudar com nossos serviços:

  • Criação do site do projeto;
  • Produção de conteúdo para o projeto;
  • Otimização do site, caso o projeto já o tenha;
  • Reformular o site do projeto, caso seja necessário…

Apesar de ser um “trabalho de formiga” perto do que há para ser feito, a ideia é contribuir de maneira consistente para ONGs e outros projetos que queiram publicar suas atividades na Internet.

Acreditamos que assim, ajudando quem ajuda, estamos contribuindo indiretamente com a redução da desigualdade, a promoção da inclusão, o compartilhamento do conhecimento e do amor.

O projeto que ajudamos

2017

Abrace O Próximo

O Abrace O Próximo é um grupo de amigos, de conhecidos e também de desconhecidos, que, de alguma maneira, por uma corrente do bem, se une para levar algum alívio para pessoas que se encontram em situações vulneráveis e, portanto, demandam cuidado e atenção.

Missão do Grupo

  • Fazer o bem sem olhar a quem
  • Começar por nós a mudança que queremos ver no mundo
  • Potencializar as habilidades de cada voluntário, para atuar no grupo com o melhor do seu potencial

Desenvolvemos o site do projeto visando a divulgação do trabalho para, em última instância, conseguir mais adeptos ao movimento e mais recursos para financiar as ações do grupo.

Além do site, criamos a campanha do projeto no Apoia-se através da qual, qualquer pessoa pode colaborar mensalmente com as ações.

“Sem justiça não há paz.”

Conhece alguma ONG bacana? Sabe de algum projeto legal?