Criação de sites

3 dicas para a reformulação do seu site

As estratégias e boas práticas do Marketing de Atração podem ajudar sua empresa a continuar contruindo uma audiência qualificada mesmo quando seu site está passando por uma reformulação.

Neste pequeno texto vamos falar destas excelentes ferramentas que podem alavancar seus resultados sem prejudicar o processo de reconstrução do site.

Listamos três pontos que você pode implementar na reformulação do seu site para otimizar a conversão e melhorar o resultado final do processo.

Estruturação de SEO

SEO Agencia Sete ClaveÉ importante, desde o primeiro momento a partir do qual se decide reformular o site, avaliar os elementos passíveis de otimização para que seu site esteja melhor posicionado nas ferramentas de busca.

A otimização de sites para o Google é uma tarefa para profissionais multidisciplinares, e não apenas para programadores, como a maioria pensa.

Na hora de reformular o site é importante colocá-los para ajudar no Brainstorm e nas decisões a serem tomadas no que se refere à estruturação do site e de suas páginas.

Formulários de contato

Água Carioca - Página de ContatoÉ importante que seu site ofereça canais de comunicação com seus clientes.

Além do telefone, do email e do próprio endereço físico da empresa, formulários de contato são excelentes opções para faciliar o recebimento de solicitações de orçamentos, produtos e serviços.

Produção de conteúdo

Processo de produção de conteúdoA produção de conteúdo é uma das coisas que deve ser pensada na reformulação do site já que ela contribui para o crescimento de tráfego no site e atrai links externos para alavancar o posicionamento do seu site no Google.

Esperar não é saber quando se pretende reformular o site. A ideia é ir produzindo o conteúdo e, quando a reconstrução do site acabar, basta dar os devidos destaques para o conteúdo.

É isso aí! Estes são apenas alguns pontos que você pode observar na hora de refazer seu site.

Espero que você tenha gostado e, se ficou alguma dúvida, fale com a gente!

Estamos ao seu dispor! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.